Educação | Com Costa Leste News | 01/04/2017 11h00

Secretaria de Educação divulga relação de alunos bolsistas 2017

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou no dia 30 de março, no Diário Oficial do município, os nomes dos estudantes habilitados pela Comissão de Avaliação de Bolsas Universitárias para receber o desconto concedido pela Prefeitura de Aparecida do Taboado.

Conforme apurado no setor responsável, o contato com as instituições de ensino superior já foi realizado, sendo que até a nesta semana será celebrado os convênios com as instituições que tiverem interesse e apresentarem a documentação requerida, para que seja possível realizar o repasse financeiro da Prefeitura às instituições, para o estudante receber o desconto, conforme prevê a Lei Municipal nº 1.455/2013.

Por fim, formalizados os convênios com as instituições de ensino superior, os responsáveis financeiros das instituições lançarão o desconto no boleto do estudante.
A lista com os nomes dos estudantes que tiveram os pedidos deferidos, ou seja, pedidos aprovados de Bolsas Estudo pela a Comissão de Avaliação de Bolsas Universitárias, pode ser visualizada,no link “Publicações Gerais”, ou ,

https://aparecidadotaboado.ms.gov.br/portal/wp-content/uploads/2017/03/RESULTADO-DO-PROGRAMA-DE-BOLSAS-DE-ESTUDO-UNIVERSITÁRIA.pdf. 

O desconto da Prefeitura será concedido após a assinatura do convênio, dependendo do interesse e da regularidade dos documentos apresentados pela Instituição de Ensino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS