Eleições | Da Redação | 02/10/2022 14h02

André Puccinelli e Tania Garib votam reafirmando desenvolvimento ao MS

Compartilhe:

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli e a vice Tania Garib foram às urnas na primeira hora de votação.  Assim que saiu da sessão eleitoral, na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, o líder das pesquisas conversou com a imprensa e enfatizou as propostas que norteiam seu plano de trabalho para fortalecer o Estado levando em conta o desenvolvimento social e sustentabilidade. 
“Nosso projeto é atender os sul-mato-grossenses e solucionar os principais problemas que o Estado está enfrentando. Vamos voltar as obras de infraestrutura, a construção de casas para dar conforto e dignidade às famílias mais necessitadas, premiação das escolas, melhorar a qualidade de vida de quem mora aqui”, destacou André.
Enquanto a vice Tania Garib seguiu para votar no Escola Estadual Joaquim Murtinho, André retornou para sua residência, onde acompanhará as informações do dia de votação junto com a família. 
O candidato do MDB lidera as intenções de votos à sucessão estadual. A mais recende pesquisa divulgada nesse sábado, um dia antes da eleição, aponta André Puccinelli com 31% dos votos válidos, 13 pontos percentuais à frente do segundo colocado, cinco a mais com relação ao último levantamento divulgado pelo IPEC. 
O levantamento mostrou ainda cenários de segundo turno e em todos André vence dos seus adversários. A pesquisa do IPEC foi divulgada pela TV Morena e revela os índices de votos válidos para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul.
VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS