Empreendedorismo | Assessoria de Comunicação | 18/06/2020 09h33

Nova empresa deverá se instalar em Selvíria no 2º semestre

Compartilhe:

Selvíria tem atraído a instalação de empresas dos mais variados ramos, graças aos incentivos por parte da Administração Municipal e localização geográfica, que proporciona boa logística as empresas. Nesta ultima terça-feira (16), o prefeito, recebeu em seu gabinete, os empresários Nilton de Oliveira e José Leonardo, da ‘Boi Gordo Rações’ e o representante Roberto Afonso, da ‘Tortuga/DSM’, para uma visita de cortesia.

Durante o encontro, uma das pautas tratadas foi sobre a instalação da empresa Boi Gordo Rações no município de Selvíria. Na ocasião participaram os secretários municipais Debora Torres (Trabalho e Emprego) e Alessandro Bonifácio (Desenvolvimento Econômico), diretor Adelson Aberto dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, José Cecilio da Silva Filho.

O Projeto de Lei nº 017 de 16 de junho de 2020, que dispõe sobre incentivos e concessão de permissão de uso de área pública, já foi encaminhado a Câmara Municipal para análise do Legislativo.

A ‘Boi Gordo Rações’ é do ramo de produção e comércio de ração para animais, e de acordo com estudos técnicos e de logística que estão sendo levantados pela empresa, sua instalação deverá ser em uma área localizada as margens da BR-444 em Selvíria.

Tanto a equipe das empresas, quanto o prefeito e de mais participantes do encontro, se mostraram satisfeitos e positivos sobre a vinda da nova empresa, que contribuirá diretamente nas áreas de empregabilidade e desenvolvimento local.

“Estamos entusiasmados com a vinda da empresa a Selvíria, desejamos boas-vindas. O nosso povo agradece por esta escolha, que com certeza virá para somar na empregabilidade e desenvolvimento de nosso querido município. Nosso apoio a Rações Boi Gordo”, disse o prefeito.

Após a aprovação do Legislativo do Projeto de Lei, e tratativas de trâmites documentais, as obras de instalação da empresa deverão acontecer ainda dentro desse segundo semestre de 2020.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS