Emprego | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 07/02/2024 14h36

Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul anuncia vagas para menor aprendiz

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul tem uma ótima notícia para os jovens que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho! Através da SEDEMA e Casa do Trabalhador, estão sendo oferecidas vagas de Jovem Aprendiz para a posição de “Auxiliar Administrativo” em empresa do setor de transportes. E a melhor parte é que não é necessária experiência prévia!

O Secretário da SEDEMA, Junior Teixeira, destaca a importância dessa iniciativa para a formação dos jovens. “Essa é uma chance de aprender na prática as funções administrativas, que são essenciais para qualquer empresa. Além disso, os jovens terão a oportunidade de trabalhar em uma empresa de renome no setor de transportes, que é um dos mais importantes para a economia do nosso município”, afirma.

A Secretária adjunta da SEDEMA, Andreia Lourenço, ressalta que as vagas são limitadas e que os interessados devem se inscrever o quanto antes. “As inscrições estão abertas e entrevistas serão realizadas no dia 08/02 às 08h MS. Os candidatos devem ter entre 16 e 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar quatro horas por dia. Não percam essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e se qualificar profissionalmente”, convida.

Vagas de Jovem Aprendiz – Auxiliar Administrativo

Requisitos:

Idade: Jovens entre 16 e 18 anos.
Escolaridade: Ensino Médio completo ou em andamento.
Horário de Estudo: Os candidatos podem estar estudando em qualquer período.
Local de Inscrição: Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul.
Entrevistas: Dia 08/02.
Horário 08h00, no horário de Mato Grosso do Sul.
Descrição da Vaga:

Cargo: Jovem Aprendiz – Auxiliar Administrativo.

Atividades:
Auxiliar nas rotinas administrativas, como controle de documentos físicos e digitais.
Lançamento de dados em planilhas.
Atendimento telefônico.
Aprender e desenvolver habilidades na área administrativa.

Benefícios:

Treinamento Especializado: A empresa oferece treinamento específico em administração.
Ambiente de Trabalho Agradável: Valorização dos colaboradores.
Oportunidade Única: Inicie sua carreira na área administrativa e contribua para o desenvolvimento do setor de transporte.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, A Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul está localizada na SEDEMA, situada na Avenida Onze, 1045 – Centro – (Paço Municipal). O horário de atendimento para vagas de emprego é de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13 às 17h00 para seguro desemprego. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo whatsapp: http://wa.me/556799877939

.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS