Emprego | Com Hoje Mais | 17/10/2016 16h00

Fundação de pesquisa contrata 31 pessoas com idade a partir de 18 anos em Três Lagoas

Compartilhe:

A equipe do Plano de Mobilidade Urbana (Plamob), por meio do Departamento de Turismo realiza hoje (17), o recrutamento de 31 pessoas com idades acima de 18 anos para atuarem no trabalho de contagem e pesquisa para coleta de dados do Plano.

O trabalho consiste em 30 dias corridos, no período de seis horas por dia nos horários entre: 6h45 às 8h45, das 11h às 13h e as 17h às 19h. A remuneração dessa atividade ao final será de um salário mínimo. O período de trabalho inclui também alimentação e uniforme. A contratação e pagamento será feita por meio da Fundação de Apoio a Pesquisa (FAPEC).

Para iniciar as atividades será realizado um treinamento. Quem tiver interesse pode se apresentar hoje (17), no SEST Senat (sala ao lado do anfiteatro), localizado à Avenida Ponta Porã ao lado da AEMS no período das 13h Às 17h com um currículo impresso.

ENTENDA
Após a escolha dos representantes do Commut, a atuação da Fapec para a elaboração do plano de mobilidade urbana já foi iniciado.

De acordo com o Professor arquiteto, Ângelo Arruda, coordenador geral do Plano de Mobilidade Urbana (Plamob), juntamente a coordenadora técnica Laís Bertolino, além da equipe em Três Lagoas, há um suporte em Campo Grande que a partir dos dados coletados no município realizarão o estudo para observarem as melhores alternativas para o município.

“Contrataremos 31 pessoas para fazer a contagem de tráfego em 35 pontos do município. Já temos um estudo prévio que definiu esses pontos, então nos próximos dias já devemos concentrar nossos esforços na preparação do Plamob”, explicou o arquiteto.

Ainda dentro do cronograma já é previsto para novembro uma audiência pública para consultar a população sobre o Plano de Mobilidade Urbana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS