Emprego | Com Portal do MS | 07/11/2022 08h41

Funtrab abre 3,1 mil vagas de empregos em diferentes cidades nesta semana

Compartilhe:

Para quem deseja uma nova oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibilizou 3.124 vagas de empregos em diferentes cidades do Estado, nesta semana. São variadas opções no comércio, serviço, construção civil e setor industrial.

Em Campo Grande são 1.379 vagas, em diferentes oportunidades como auxiliar de limpeza (144), auxiliar de linha de produção (83), atendente de lanchonete (47), motorista de ônibus em rodovias (30), servente de obras (34), auxiliar de cozinha (24), atendente de balcão (19), entre outros.

Já em Dourados tem mais 264 vagas, entre elas auxiliar de linha de produção (30), operador de processo de produção (10), servente (10), bikeboy (10) e ajudante de estruturas metálicas (10). Outros setores também aparecem na lista.

Três Lagoas, que representa um grande polo industrial do Estado, tem 98 vagas neste início da semana, sendo 10 para ajudante de carvoaria, mais 10 de auxiliar administrativo, além de opções para auxiliar de técnico florestal (10), oficial de serviços gerais na manutenção de edifícios (7), operador de grua (6) e repositor (5).

Todas as vagas disponíveis estão no aplicativo "MS Contrata +", que permite ao trabalhador escolher a opção, se inscrever na vaga e agendar a entrevista. Quem decidir ir presencialmente nas unidades da Funtrab também tem está alternativa. Confira a lista completa das vagas: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS