Emprego | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 21/02/2024 14h21

SEST/SENAT Anuncia Abertura de Vagas para Nova Unidade

Compartilhe:

O SEST/SENAT, tem a satisfação de anunciar a abertura de vagas para profissionais que desejam integrar a equipe da nova unidade que será inaugurada em nossa cidade.

Confira as oportunidades disponíveis:

Porteiro (Código: 266/24)
Auxiliar de Serviços Gerais (Código: 267/24)
Nutricionista (Código: 268/24)
Fisioterapeuta (Código: 269/24)
Assistente Administrativo II (Código: 270/24)
Técnico de Promoção Social (Código: 271/24)
Auxiliar de Saúde Bucal (Código: 272/24)
Instrutor SENAT (Trânsito) (Código: 273/24)
Instrutor SENAT (Gestão/Comportamental) (Código: 274/24)
Técnico de Formação Profissional I (Código: 275/24)
Psicólogo (Código: 276/24)
Assistente Administrativo I (Código: 277/24)
Odontólogo (Código: 278/24)
Para obter mais informações sobre cada vaga, incluindo requisitos específicos, os interessados podem acessar o link Trabalhe Conosco SEST/SENAT. É fundamental observar o código do processo mencionado ao lado da vaga desejada para consultar os requisitos necessários para o preenchimento da mesma.

A abertura destas oportunidades reflete o compromisso do SEST/SENAT com o desenvolvimento local e a geração de empregos em nossa comunidade. Essa iniciativa contribuirá não apenas para a economia local, mas também para fortalecer a prestação de serviços de qualidade à população.

Os interessados em participar do processo seletivo têm a oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de integrar uma instituição comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

A Prefeitura de Chapadão do Sul congratula-se com o SEST/SENAT por essa parceria que trará benefícios significativos para nossa comunidade. Desejamos sucesso a todos os candidatos que buscam oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS