De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, todos os serviços estão previstos para serem concluídos em 20 dias

"/>
Energia | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 30/09/2019 10h21

Principal Av. de Aparecida recebeu iluminação em LED

Compartilhe:

A principal Avenida de Aparecida do Taboado, a Avenida Presidente Vargas, está mais iluminada e dando a sensação de maior segurança aos munícipes, isso porque a Prefeitura de Aparecida do Taboado fez a substituição de todas as lâmpadas vapor sódio de 70 e 250 watts e acessórios por luminárias de alta eficiência com tecnologia e lâmpadas de LED de 100 watts.

Os serviços foram concluídos no último final de semana pela Construtora B & C, de Campo Grande, vencedora da licitação para a execução das substituições. De acordo com o prefeito Robinho Samara, o objetivo da Administração Municipal ao licitar este projeto foi oferecer melhor trafegabilidade e sensação de maior conforto visual às pessoas.

“Estamos cada vez mais contentes com os serviços de modernização do sistema de iluminação pública. Buscamos executar este projeto em nossas Avenidas para oferecer melhor trafegabilidade aos cidadãos. As lâmpadas vapor sódio tem aspecto amarelo e atrapalha a reprodução das cores dos objetos, causando desconforto para os olhos, já as lâmpadas LED deixam os objetos com fidelidade da reprodução das cores”, disse.

Os serviços na Avenida Presidente Vargas foram feitos a partir da Avenida das Flores (Bairro Eldorado) até a Avenida João Pedro Pedrossian. Até o momento, o projeto também atendeu a Avenida São Cristóvão, do Mercado Tradicional até a Rua Eduardo Jesuíno Tiago, nas proximidades do Posto Chama, e agora trabalha na substituição das luminárias da Avenida Gerado Rodrigues de Almeida, a partir da Avenida Orlando Mascarenhas à Rua João Valeriano Duarte.

As luminárias da Avenida Ceará, a partir da Rua Mato Grosso do Sul até a Rua Ulisses Medeiros Figueiredo; e a Avenida da Saudade, a partir do cruzamento da Rua Jacarepaguá até o Cemitério, também serão substituídas por lâmpadas LED.

De acordo com o secretário de Obras, Igor Vougado, todos os serviços estão previstos para serem concluídos em 20 dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS