Ensino Superior | Com Assessoria de Comunicação | 10/08/2016 09h09

Hoje é o último dia para inscrição na Unicesumar

Compartilhe:

A Unicesumar -Educação a Distância, por meio de convênio com a Prefeitura de Três Lagoas, lembra que hoje, 10 de agosto, é o último dia para inscrição nos cursos dispobinilizados pela instituição. O convênio com a Prefeitura oferece 20% de desconto nas mensalidades para servidores públicos municipais e seus dependentes.

Para que o servidor possa receber esse desconto, ele deve comparecer ao polo presencial da Unicesumar se inscrever e efetivar matrícula.

Os servidores poderão escolher entre os cursos de Bacharelados, tecnólogos e Licenciaturas pois são mais de 37 cursos de Graduação e 36 de Pós-Graduação em diversas áreas do conhecimento.

Graduação em Administração, Logística, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Design de Interiores, Engenharia de Produção, Marketing Gastronomia e muitos outros.

Pós-Graduação em Administração Pública, MBA Gestão de Pessoas, Estratégia em Gestão de Pessoas (Flex), Políticas Públicas e Municipalidade (Flex) e outas.

O Polo de apoio presencial da Unicesumar fica na Avenida Eloy Chaves, número 731, Centro fone (67) 35214041 horario de atendimento das 7:30 as 11:00 e das 13:00 as 17:30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS