Esportes | Com Assessoria de Comunicação | 05/12/2016 12h47

Paratleta três-lagoense é destaque em competição nacional de Bocha Paralímpica

Compartilhe:

O paratleta três-lagoense André Luis Barroso Filho, conquistou a sexta colocação no Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, realizado na última quinta-feira (1º de dezembro), em Blumenau (SC).

André representou o município de Três Lagoas e competiu pela Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD-MS), que tem como parceiros o Rotary Clube Campo Grande – São Francisco, Grupo Shiraishi e Fudesporte.

O técnico do esportista Roney Ferreira Araújo também acompanhou André na competição que reuniu mais de 70 outros paratletas de too o país.

A competição contou com campeões paraolímpicos da Rio 2016 e também foi organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e Associação Nacional do Desporto para Deficientes (Ande), em parceria com a Prefeitura Municipal de Blumenau.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Walter Dias - Hulk também deu os parabéns ao atleta e o técnico e explicou o apoio que a Sejuvel oferece por meio do projeto Esporte Adaptado. “Esse é o nosso objetivo de fomentar o desporto paralímpico, para que Três Lagoas tenha um espaço de diferentes tipos de modalidades e também tendo em vista as Paraolimpíadas, que pode quem sabe, ter a participação dos nossos paratletas”, disse também agradecendo a Apae e Associação de Aposentados da CESP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS