Geral | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/03/2024 15h14

Chapadão do Sul compartilha experiências em videoconferência sobre compras públicas

Compartilhe:

No dia 15 de março, o município de Chapadão do Sul participou de uma videoconferência promovida pelo SEBRAE em parceria com os representantes dos municípios de Miranda e Paranaíba. O objetivo do encontro foi compartilhar as boas práticas e experiências relacionadas ao processo de compras públicas, especialmente em colaboração com o Controle Interno.

A reunião contou com a presença de importantes membros da equipe da Prefeitura de Chapadão do Sul, incluindo a secretária de Administração, Raquel Tortelli, o controlador Lucas Cabrera, a controladora Sandra Vale, a controladora II Rosana Manson e a responsável pelas compras públicas, Patrícia Covo.

Durante a videoconferência, os representantes de Chapadão do Sul destacaram os procedimentos adotados pelo município para garantir transparência, eficiência e responsabilidade nas compras públicas, em conformidade com as diretrizes do Controle Interno. Foram compartilhadas estratégias de gestão, tecnologias utilizadas para otimização dos processos, além de casos de sucesso e aprendizados ao longo do tempo.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Chapadão do Sul em buscar constantemente aprimoramentos e troca de conhecimentos com outras instituições, visando sempre a melhoria dos serviços prestados à população e a utilização adequada dos recursos públicos. A participação ativa nesse tipo de evento reforça o papel do município como referência em boas práticas de gestão administrativa e transparência no setor público.

A Prefeitura de Chapadão do Sul agradece ao SEBRAE pelo convite e à equipe dos municípios de Miranda e Paranaíba pela oportunidade de compartilhar experiências e fortalecer os laços de cooperação entre as instituições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS