Geral | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/04/2024 12h15

Deptran de TL está emitindo cartão de estacionamento para idosos

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realizará, na sexta-feira, 19 de abril, o pré-cadastro para idosos que queiram emitir, gratuitamente, cartão de estacionamento para vaga especial. O serviço será realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Tia Nega”.

De acordo com o Deptran, o único critério para adesão é ter acima de 60 anos de idade. O cartão é pessoal e intransferível e pode ser utilizado em qualquer veículo, desde que esteja transportando o titular.

COMO EFETUAR

Para o pré-cadastro, é necessário levar a cópia do documento pessoal com foto (RG, CPF ou CNH) e comprovante de residência até a sede do Tia Nega, localizado na Rua Pelopedes Gouveia, 2230. Com estes documentos em mãos, é iniciado o processo de emissão do cartão. O prazo máximo de vencimento do cartão é de 5 anos, por isso é importante que as pessoas que já têm benefício se atentem para as datas. Quem já possui também poderá renovar seu documento, basta levar o cartão antigo e trocar pelo novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS