Geral | Katiuscia Fernandes / Subsecretaria de Comunicação | 01/05/2021 07h45

Governo estende toque de recolher para as vendas do Dia das Mães

Compartilhe:

Com pontuação suficiente para estar na bandeira laranja, Campo Grande terá o toque de recolher estendido no período de 05 a 09 de maio. A medida foi adotada, depois da nova avaliação da situação epidemiológica da Capital, pelo Prosseguir, em reunião extraordinária.

E a decisão, que atende a demanda tanto da Fecomercio, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e da Faems - Federação das Associações Empresariais, vem num momento muito oportuno, já que nestes dias se intensificam as compras para o “Dia das Mães.

A chefe da consultoria legislativa do Governo, Ana Carolina Ali Garcia, que é conselheira do programa, explicou que Campo Grande já atende a pontuação para estar na bandeira “laranja”, que permite o toque de recolher a partir das 22 horas.

A partir do dia 10 (maio) a Capital volta para bandeira vermelha, até a próxima avaliação do programa, isso porque apesar de já ter a pontuação necessária para bandeira laranja, pelas regras do Prosseguir, o município não pode pular duas bandeiras de uma vez, por isso teve que descer da cinza para vermelha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS