Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 25/01/2024 14h17

Chapadão do Sul realiza reunião para discutir investimentos na infraestrutura

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, o prefeito João Carlos Krug esteve na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso do Sul, onde se encontrou com o secretário Hélio Peluffo para tratar de importantes projetos e convênios para o município de Chapadão do Sul.

Durante a reunião, o prefeito apresentou diversas reivindicações relacionadas a obras e investimentos em infraestrutura, abordando temas cruciais para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos chapadenses.

Entre os assuntos discutidos, destacam-se as melhorias nas rodovias MS425, MS 229 e MS 320, visando proporcionar condições mais seguras e eficientes de deslocamento para a população. Além disso, o prefeito tratou do asfaltamento da MS 316, importante via que liga Chapadão do Sul ao município de Inocência, buscando facilitar a conectividade regional.

Outra pauta relevante foi o recapeamento da área urbana do município, uma medida essencial para garantir a durabilidade e a segurança das vias dentro da cidade. O prefeito também discutiu a respeito da parte urbana da rodovia MS 306, onde está prevista a construção de uma avenida após a conclusão do contorno viário, proporcionando melhor fluidez no tráfego local.

Um ponto de destaque na agenda foi o recapeamento da pista do aeroporto, visando melhorias na infraestrutura aeroportuária de Chapadão do Sul. Essas iniciativas têm como objetivo não apenas aprimorar a mobilidade, mas também impulsionar o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos apresentados pelo prefeito foram protocolados na Secretaria do Estado, e a execução está em fase de definição, seja por meio de recursos estaduais ou através de convênios. Os investimentos propostos representam uma quantia significativa de recursos, indicando um compromisso efetivo com o progresso e o bem-estar da comunidade chapadense.

A administração municipal reafirma seu compromisso em buscar parcerias e recursos para promover melhorias substanciais na infraestrutura de Chapadão do Sul, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população. A expectativa é de que esses investimentos resultem em benefícios tangíveis e duradouros para todos os munícipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS