Infraestrutura | Departamento de Comunicação | 07/08/2019 09h27

Jardim Redentora em Paranaíba deve ter investimentos

Compartilhe:

O Jardim Redentora, em Paranaíba, mais uma vez ganhará melhorias de asfalto e drenagem, ao menos é o que garante uma licitação que acontecerá dia 19 de agosto, promovida pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

A obra deve acontecer na rua Querubina Antonia de Jesus, alvo de reclamações de moradores.

Para o prefeito, Ronaldo Miziara, é mais um momento de avanço no município. “Nossa vontade é de resolver todos os problemas de uma só vez, mas não funciona assim, somos um município grande que não arrecada o necessário, mas com responsabilidade e transparência as coisas acontecem”, destacou.

A verba para as melhorias é da senadora Simone Tebet e gira em torno de R$510 mil.

Obras

O bairro recebeu recentemente mais de um milhão de investimento e cerca de 2.400 metros de asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras, de quatro centímetros de espessura.

Para a moradora Camila da Silva, de 27 anos, a obra mudara a vida dela, pois passará a ter mais conforto para a família. “Vai mudar tudo, porque não vou ter mais medo quando começar a chover, o asfalto que estava aqui era só uma casquinha de ovo, mas agora não, ficou muito bom”, comentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS