Infraestrutura | Com Prefeitura de Selvíria | 12/01/2024 14h21

Obras do novo Velório Municipal de Selvíria continuam

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, continua construindo o novo Velório Municipal.

As obras continuam no local e o novo velório vai ganhando forma, com previsão de entrega para 2024.

O novo Velório está sendo construído em uma área que fica ao lado do cemitério “Nossa Senhora das Graças”, localizado na avenida Professora Marilucia Torres Laluce.

Mais obras

A construção do novo Velório Municipal integra o pacote de obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Selvíria, em um investimento recorde de R$ 30 milhões, beneficiando diversas áreas do Município.

Os recursos são do FINISA, que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento. “Esse financiamento está permitindo a realização de grandes obras em Selvíria, que irão transformar a cidade, melhorando a infraestrutura e criando novas e importantes opções de lazer para o Município”, disse o prefeito José Fernando.

Entre as obras que estão sendo realizadas está o investimento em pavimentação asfáltica, em diversos trechos de Selvíria; a construção de uma Cidade da Criança; a construção do aguardado Balneário Municipal; reforma e construção de espaços esportivos (Ginásios Olegário Rodrigues de Freitas e Francisco José de Carvalho), entre outras. “É o maior investimento já feito em obras da história de Selvíria”, afirmou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS