Leilão | Da redação/ com Notícias MS | 26/04/2016 08h44

Segurança leiloa 91 veículos e sucatas apreendidos no Estado

Compartilhe:

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul (CEAD/MS) realizam a partir desta segunda-feira (25) o leilão eletrônico para a venda de 91 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas em Mato Grosso do Sul.

São motocicletas, carros de passeio, importados, pick-ups, caminhonetes e caminhões que iniciam o remate organizado pela Via Leilões, com lances iniciais de até R$ 200, que podem ser dados de hoje até às 18 horas do próximo dia 9 de maio, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vialeiloes.com.br .

O edital de abertura do leilão com a descrição de todos os lotes está publicado da página 32 a 41 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. Os bens à venda estão depositados nos pátios da Via Leilões e das unidades de segurança indicados no edital e podem ser visitados entre os dias 2 e 6 de maio, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas, sendo permitida somente a avaliação visual.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas e jurídicas, maiores, emancipados ou seus procuradores, desde que munidos de documento público ou privado para este fim. Os interessados devem acessar previamente o site da Via Leilões e realizar um cadastro que é totalmente gratuito, na oportunidade serão fornecidas informações quanto a documentação exigida para a participação no remate.

Pela Lei Federal 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, todos os recursos oriundos do patrimônio decorrente do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas (FUNAD), através do qual foi celebrado um convênio com a Sejusp, via CEAD, que prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados com os leilões para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Outras informações podem ser obtidas no Conselho Estadual Antidrogas, através do telefone (67) 3318-6912.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS