Meio Ambiente | Da redação/ com Isabela Ferreira | 09/05/2016 14h53

Reflore/MS lança “4a Edição da Campanha de Combate e Prevenção a Incêndios” nesta terça-feira

Compartilhe:

A Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS) lança a “4a Edição da Campanha de Combate e Prevenção a Incêndios”, nesta terça-feira (10), durante o lançamento do “2o Simpósio Internacional Sobre Gases de Efeito Estufa”, que está sendo promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em parceria com o Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS).

Na oportunidade, a Reflore/MS apresentará a campanha, falando sobre seus objetivos, atividades que serão realizadas, dados referentes aos índices de queimadas no estado e os benefícios que esta ação tem proporcionado ao ajudar a reduzir os focos de incêndio na região, contribuindo com a saúde da população sul-mato-grossense e preservando animais e o meio ambiente.

A apresentação da campanha acontece durante o lançamento do “2o Simpósio Internacional Sobre Gases de Efeito Estufa”, na próxima terça-feira (10), a partir das 8 horas da manhã, no Sistema Famasul, localizado na rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II, Campo Grande-MS.

Simpósio – O II Simpósio Internacional sobre gases de efeito estufa na agropecuária (II SIGEE) é realizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Sistema Famasul, com apoio da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), do Senar/MS e da Rede ILPF.

Reflore/MS

A Reflore/MS é a Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas que reúne importantes empresas da cadeia produtiva da floresta com sede ou filial em Mato Grosso do Sul. Tem como missão congregar, promover e defender os interesses coletivos das Empresas Associadas que se dedicam ao Desenvolvimento Sustentável com base em Florestas Plantadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS