Melhorias | Da redação/ com Assessoria de Imprensa Dep. Angelo Guerreiro | 20/03/2016 16h10

Guerreiro pede instalação de redutor de velocidade e equipamentos para acessibilidade

Compartilhe:

Ouvindo a sociedade e preocupado com a segurança, o deputado Angelo Guerreiro encaminhou expediente à Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura, e ao Secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, solicitando a implantação de um quebra mola na rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Vila Nova.

“É um pedido da comunidade, especialmente dos pais, ao justificarem que o local precisa urgentemente de um redutor de velocidade, principalmente próximo a uma escola e creche. Nessa localidade não há nenhum redutor de velocidade e os motoristas abusam. Nossa preocupação é principalmente em horários de pico”, disse Guerreiro ao lembrar que na referida rua existem placas marcando a velocidade permitida mas não está sendo suficiente para diminuir os riscos de acidentes.

Em outro documento, o Deputado fez um pedido a Prefeitura, com apoio da diretora da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Silvia Segatelli, pela instalação de um corrimão nas escadas existentes do Terminal Rodoviário de Três Lagoas.

“A Rodoviária de Três Lagoas é frequentada por pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e idosos que necessitam de auxílio para subir as escadarias e as rampas”, lembrou Angelo Guerreiro, ao sugerir que o corrimão deve ser instalado em ambos os lados das escadas e nas rampas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS