OAB/MS | OAB-MS | 22/10/2020 08h50

OAB/MS parabeniza novos integrantes da administração do TJMS

Compartilhe:

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche parabenizou os novos integrantes da administração do Tribunal de Justiça (TJMS) escolhidos para o biênio 2021/2022. Na sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira (21), o Des. Carlos Eduardo Contar foi escolhido para assumir a Presidência.

Na Vice-Presidência do Poder Judiciário de MS responderá o Des. Sideni Soncini Pimentel e o Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva pela Corregedoria-Geral de Justiça.

Mansour saudou os novos escolhidos e desejou “uma exitosa e profícua administração no biênio 2021/2022”.

Na sessão, o novo Presidente Contar agradeceu a confiança dos pares e destacou que seu compromisso, a frente do TJMS, será com a magistratura e em “entregar uma justiça rápida e facilitada, com acertos e erros naturais, porém, com a certeza de que o melhor terá sido feito”.

Carlos Eduardo Contar ingressou na magistratura como desembargador na vaga correspondente ao quinto constitucional reservada ao Ministério Público, e Luiz Tadeu Barbosa Silva oriundo da vaga do quinto constitucional reservada a OAB/MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS