Obras | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/05/2019 10h00

Prefeitura de Três Lagoas realiza drenagem no Jardim Dourados

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está realizando junto à Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) a obra de drenagem no Jardim Dourados com recursos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado do Mato Grosso do Sul (FUNDERSUL).

A obra busca sanar um problema antigo da região, que são os danos provocados pela enxurrada, e a dificuldade em transitar pelas ruas com as poças que permanecem por dias após o término da chuva.

A terceira parte do projeto tem o custo de R$ 399.432,51 (trezentos e noventa e nove mil, quatrocentos e trinta e dois e cinquenta e um centavos) e está sendo realizada pela empresa Consvanm Construtora E Incorporadora Ltda. Na obra serão implantados 322,40 metros de drenagem.

A SEINTRA realizou todo o projeto que está sendo executado pela AGESUL e também as tratativas com o Governo do Estado. Além das obras de drenagem, também acontecerão outras etapas de obras de pavimentação no bairro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS