Oportunidade | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/09/2019 11h41

CREF 11 Itinerante estará em Três Lagoas dia 27 e 28

Compartilhe:

Profissionais de Educação Física da região de Três Lagoas, devidamente cadastrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF), terão a oportunidade de resolver pendências ou fazer atualizações por aqui mesmo.

O CREF11 Itinerante estará em Três Lagoas, nos dias 27 e 28 de setembro – sexta-feira e sábado. O profissional que mora no Município ou cidades próximas poderá contar com os serviços na Unidade Móvel, que ficará na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, Circular da Lagoa.

Entre os serviços oferecidos no CREF11 Itinerante estão: cadastramento biométrico, recepção de documentos para registro de pessoa física e pessoa jurídica, renovação da Cédula de Identidade Profissional, atualização cadastral, negociação de débitos e demais atendimentos administrativos.

A equipe da SEJUVEL prestará apoio aos profissionais do CREF11. O atendimento na sexta-feira (27) será das 14h30 às 17h. No sábado vai das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS