Oportunidade | Com Assessoria | 16/08/2016 15h06

Eldorado contrata eletricista e mecânico em Três Lagoas e Água Clara

Compartilhe:

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) seleciona mecânicos e eletricistas para trabalhar em Três Lagoas e Água Clara (MS). Ao todo, são nove vagas abertas para profissionais com experiência comprovada na área pretendida.

Veja mais detalhes das oportunidades:

Vaga: Mecânico
Área: Colheita Florestal
Atividades: efetuar reparos em equipamentos e máquinas de acordo com a solicitação e orientação do superior imediato, observando as normas e procedimentos de segurança e meio ambiente; avaliar as condições gerais de mecânica e segurança dos equipamentos e máquinas da área; e efetuar a substituição de componentes respeitando as orientações técnicas do fabricante e da supervisão; manter e zelar os equipamentos de apoio, realizando a limpeza e check-list;
Requisitos: ensino fundamental completo e conhecimento em mecânica de máquinas pesadas, agrícolas, implementos, caminhão e trator;
Local de Trabalho: Três Lagoas e Água Clara

Vaga: Eletricista
Área: Manutenção Silvicultura
Atividades: efetuar reparos elétricos em veículos e máquinas de acordo com as ordens de serviços e orientação do superior imediato, observando as normas e procedimentos de segurança e meio ambiente; avaliar as condições gerais de elétrica e de segurança nos veículos e máquinas da empresa; efetuar substituição de componentes respeitando as orientações técnicas do fabricante e da coordenação; realizar manutenção em motores de partida e alternadores e realizar manutenção em sistemas de ar-condicionado.
Requisitos: ensino fundamental completo e experiência em elétrica;
Local de Trabalho: Água Clara
Em todos os casos, é necessário ter disponibilidade para morar na cidade de trabalho e trabalhar em turnos.

Os interessados nas vagas devem cadastrar seu currículo até 31 de agosto, no canal “Trabalhe Conosco” do site da empresa. Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da Eldorado também podem cadastrar seus currículos no mesmo endereço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS