Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 03/11/2022 09h01

2º Festival Cultural de Música é neste domingo

Compartilhe:

Após o sucesso do 1º Festival Cultural de Música realizado em novembro do ano passado, a Prefeitura de Paranaíba irá promover a 2ª edição neste domingo, 6, com apoio do Governo do Estado. O evento ocorrerá no Espelho d’Água, a partir das 16h, e terá como atração principal o show de Almir Sater.

Organizado pelas secretarias de Cultura e de Turismo o 2º Festival Cultural de Música terá parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que disponibilizará som, iluminação e o show.

“Mais uma vez iremos fomentar a Cultura e o Turismo em nossa cidade. No ano passado tivemos o show de Raça Negra e neste ano conseguimos Almir Sater, mais um show maravilhoso e de nome nacionalmente conhecido”, declarou o secretário de Turismo, Douglas Robalinho.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, salientou a satisfação em promover a 2ª edição do evento. “Nós estamos muito felizes em conseguir colocar o festival em nosso calendário anual e trazer alegria ao povo de Paranaíba, nesta edição através de uma tarde de lazer no Espelho d’Água, um dos principais cartões postais de Paranaíba”, disse.

O festival, segundo destacou a secretária, além de fomentar a Cultura e o Turismo, ajuda a movimentar o comércio ambulante e traz entretenimento aos cidadãos paranaibenses e visitantes.

No 2º Festival Cultural de Música haverá a distribuição de pipoca e algodão doce, além de contar com brinquedos infláveis para as crianças se divertirem gratuitamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS