Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 07/11/2022 08h55

Almir Sater se apresenta em Paranaíba

Compartilhe:

Na tarde de ontem (06) a Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, ofereceu o 2º Festival Cultural de Música com um show de Almir Sater, cantor conhecido nacionalmente.

O Festival foi realizado na Praça Espelho D’agua e recebeu milhares de pessoas. Foram distribuídos à população algodão doce e pipoca, além de diversos brinquedos como pula-pula, escorregador e castelos, que estavam à disposição das crianças.

Almir Sater é violeiro, cantor e compositor, conhecido pelas músicas ‘’Tocando Em Frente’’, ‘’Chalana’’, ‘’Um Violeiro Toca’’, ‘’Do Amanhã Nada Sei’’ e entre outras.

O prefeito Maycol Queiroz se diz muito satisfeito com esta edição do festival. “Sucesso total, estou muito feliz que a população compareceu e que minha ideia de fazer o festival no Espelho d’Água deu certo. Domingo a tarde é um momento especial e de família e o Espelho representa a família. Nós iremos tentar agora colocar o festival do calendário oficial do Município”, disse o prefeito.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, também acompanhou o festival e falou da satisfação com a realização do show e presença do público. “Foi um show maravilhoso e nesta segunda-feira iremos a Brasília atrás de recursos para um Centro Cultural aqui em Paranaíba e vamos atrás dos parlamentares para dentro desses dois anos conseguirmos implantar esse centro conosco”, disse Débora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS