Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 10/08/2022 09h04

Prefeito de Paranaíba é convidado para solenidade na UEMS

Compartilhe:

Na manhã de segunda (08) o prefeito Maycol Queiroz foi convidado pelo Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul para participar das entregas do prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas, do Laboratório de Brinquedos, 20 aparelhos de ar condicionado e assinatura de convênio para construção de duas salas para o curso de Ciências Sociais.

A Solenidade contou com a presença do Reitor Prof. Dr. Laércio Alves e Vice-Reitora Profª. Dra. Celi Corrêa, os Coordenadores dos Coordenadores dos cursos da Unidade, além do Prefeito Municipal Maycol Queiroz.

As entregas têm como objetivo fortalecer o ensino, pesquisa e extensão, o que foi possível com o apoio do Governo do Estado, assim como da Bancada Federal.

O prefeito Maycol Queiroz deixou seus agradecimentos pelo convite. ‘’É uma honra estar aqui hoje, tendo em vista que meu avô, Moacir Queiroz, foi responsável por trazer o curso de Direito para Paranaíba, e o meu sonho é deixar a minha marca da mesma forma. Paranaíba está em um momento de constante crescimento recebendo empresas e abrindo mais de trezentas possibilidades de empregos, neste sentido estamos pleiteando uma graduação em Produção Sucroalcooleira, para impulsionar ainda mais o nosso Município’’ disse o Chefe do Poder Executivo.

O Reitor da Universidade também deixou suas palavras. ‘’Hoje é um momento de celebração. Desde que nós assumimos a Pró-Reitoria tinham três coisas que tiravam o nosso sono, a formação dos professores e técnicos, o aumento dos auxílios e graças a Deus e ao trabalho nós avançamos o auxílio permanência para R$ 9.2 milhões neste ano’’, disse Laércio Alves.

Na oportunidade, o prefeito Maycol Queiroz colocou à disposição da Universidade dois ônibus escolares, para levar os alunos aos Jogos Inter UEMS que acontecerão em outubro/2022, e solicitou ao reitor destinação de um Restaurante Universitário, com apoio da prefeitura na doação de terreno, que beneficiará os alunos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS