Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 03/04/2022 08h10

Secretaria de Saúde adquire Câmara de Conservação para Vacinas em Paranaíba

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu, por meio do pregão presencial nº 46, uma Câmara de Conservação para Vacinas de 1.500 litros da marca Biotecno, no valor de R$34 mil.
“A coordenação de Imunização do município juntamente com a Secretaria de Saúde, agradece ao prefeito Maycol pela conquista da tão sonhada Câmara de Vacina, que há várias administrações foi tão solicitada pela rede de saúde e agora, enfim, tornou realidade”, comemorou a Secretária de Saúde, Franciani Forni.

Trata-se de uma Câmara fria positiva (2ºC a 8ºC) para vacinas e outros materiais termolábeis que necessitam de temperatura controlada para manter a sua qualidade. Geladeira para vacinas vertical 1500 litros 110V/220V com controle uniforme da temperatura por ar forçado, registro de dados de todo o período de conservação e sistema de alarmes sonoros, visuais e por escrito.

“Até então tínhamos uma geladeira adaptada para manter todo nosso suprimento de estoque de vacinas e se fazia necessário um monitoramento constante da temperatura, porém acabamos de receber uma nova Câmara Fria moderna e equipada para armazenamento de todos os imunos e vacinas necessárias para nossa população Paranaibense”, pontuou Franciani.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS