| Da redação/com Rádio 90FM | 27/03/2015 09h46

PM de Ribas encontra droga em carro abandonado

Compartilhe:
Tudo foi encaminhado para um local seguro para os procedimentos cabíveis. (Fotos: Rádio 90FM) Tudo foi encaminhado para um local seguro para os procedimentos cabíveis. (Fotos: Rádio 90FM)

Mais um fato comprova que Ribas do Rio Pardo (MS) está localizado em dos principais corredores do tráfico de drogas no Brasil. No início da tarde desta quarta-feira (25), após denúncia via telefone 190, policiais militares de Ribas encontraram um veículo abandonado às margens da BR 262, próximo ao município de Água Clara (MS) que escondia bem mais que um problema mecânico. 

De acordo com o policial militar sargento Augusto, que foi até o local acompanhado do policiais cabo Gonzales e soldado Germano, eles encontraram um veículo Ford/Ecosport TIT AT 2.0 - 2013/2013 da cor prata com placas de Marília (SP) abandonado, com a barra de direção quebrada, na porta de uma fazenda às margens da rodovia. 

Devido à situação, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram cinco tabletes de maconha embaixo de um dos tapetes. O carro precisou ser guinchado. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local acompanhando o trabalho da PM. Após pesagem, a droga totalizou 5.835 gramas (cinco quilos e oitocentos e trinta e cinco gramas). 

Tudo foi encaminhado para um local seguro para os procedimentos cabíveis. Os policiais acreditam que, pelo modo como o carro foi encontrado, pode ser que o veículo estava carregado com maior quantidade de droga, que foi transferida para outro carro em razão do problema mecânico. 

O caso foi registrado como “achado de substância entorpecente”. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS