"/>
Santa Rita do Pardo | Da redação/com Assessoria | 26/11/2014 10h53

Escola Municipal realiza "Desfile Estudantil"

Compartilhe:

Santa Rita do Pardo (MS) - No próximo sábado (29), a Escola Municipal Raimundo Cândido de Araújo com apoio da Administração Municipal, "A caminho do desenvolvimento", realiza a 10ª edição do "Desfile Garoto e Garota Estudantil" de Santa Rita do Pardo. Com desfile estudantil, apresentação de danças e praça de alimentação, o evento terá início as 20 horas, no prédio da Incubadora  com Show da Dupla Luiz Gustavo e Fabrício.

Destinado arrecadação de fundos para AAPM - Associação de Pais e Mestres, será cobrando a entrada, no valor dez reais. A arrecadação  será utilizado para pequenos reparos da unidade escolar e compra de materiais pedagógicos.

A Prefeitura por meio da Gerência de Educação Cultura Esporte e Lazer apoia a realização do evento, que além de arrecadar fundo para colaborar com gastos da unidade, une alunos, educadores e profissionais da escola em prol de mais recursos para Educação no município.

Para o chefe do Executivo municipal, Cacildo Dagno o evento estimula o zelo e apreços dos alunos para com a unidade escolar e investimentos realizados "É satisfatório saber que nossos alunos e profissionais estão engajados na busca de recursos para Educação. Neste ano já realizamos algumas reformas na Escola Raimundo Cândido de Araújo e novas mobílias já foram entregues. Com os  valores arrecadados  vamos melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados nesta unidade escolar" finalizou o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS