Santa Rita do Pardo | Da Redação/Com Santa Rita do Pardo News | 01/10/2015 10h29

Prédio da PM é ampliado na cidade

Compartilhe:

A obra,é de iniciativa  do comandante Fiori Polícia Militar, em parcerias com colaboradores e empresas privadas, incluiu a construção de alojamentos,banheiro, garagens e área de refeições para cabos,soldados e sargentos, e o prédio já existente passou por readequações, principalmente no setor administrativo e na sala de rádio.

o comandante Fiori, O subcomandante do 2º Batalhão da PM, o major Élcio de Almeida, O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sérgio Monari

Desta forma, a concretização da reforma e ampliação da estrutura proporcionará melhores e adequadas acomodações de trabalho aos Policiais Militares e técnicos que prestam serviços na comunidade, permitindo assim, um atendimento mais ágil ao cidadão que necessita da segurança pública naquele município.

Cerca de R$ 27.390,00 Vinte E Sete Mil Trezentos E Noventa Reais mil foram investidos na reforma e ampliação da estrutura física do pelotão, que agora tem alojamentos, copa e refeitório, com novas mobílias e eletrodomésticos. As ações de policiamento da unidade  vão contar com um efetivo de 10 policias militares, que atuarão com 1 motocicleta e 2 veículos.

Segundo o tenente coronel Wilson Sérgio Monari a iniciativa reflete de forma positiva para a população de Santa Rita do Pardo. “As novas instalações atendem as necessidades dos policiais militares, mas, sobretudo, da comunidade, é de fundamental importância  investir nos agentes de segurança pública. Essa ação oferece melhores condições de trabalho e consequentemente melhores resultados”, destacou,Monari.

O Major Elcio disse que o novo espaço e os equipamentos darão suporte e melhores condições de trabalho às ações da PM. “Antes da reforma, a unidade básica era menor e com pouco conforto para os policiais militares, ressaltou”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS