Selvíria | Da Redação/Com JPNews | 07/02/2015 16h34

Dupla é presa por tráfico de droga no centro de Selvíria

Compartilhe:

Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos, acusados de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado, 7, por volta da meia noite em Selvíria.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima feita na noite desta sexta-feira, 6, informava que um bar localizado na região central da cidade era ponto de tráfico de drogas. O denunciante, conforme o boletim, informou aos policiais o nome e endereço do bar, local onde os acusados escondem a droga (embaixo de tijolos em uma esquina) e os nomes e apelidos dos acusados.

Os policiais foram até o lugar onde a droga seria escondida e viram um rapaz entregar algo a um motociclista. Em seguida, o rapaz, de 19 anos, escondeu algo debaixo de um tijolo, como fora informado na ligação anônima. Os policiais abordaram o jovem e encontraram drogas no local. Segundo o boletim, foram apreendidos 20 gramas de substância análoga à cocaína, embrulhada em um pequeno saco plástico.

Conforme o boletim, os policiais foram até o bar e abordaram o outro acusado, de 18 anos. Este possuía um aparelho celular, com mensagens que indicavam o seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência ambos são conhecidos em Selvíria por tráfico de drogas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS