Selvíria | Da Redação/Com Assessoria | 18/05/2012 10h47

Polícia Militar e Polícia Civil desmancham ponto de venda de drogas

Compartilhe:

Policiais iniciaram um trabalho de campana, para fins de monitorar uma residência que há dias estavam sendo investigadas pelas equipes da Polícia Militar e Civil que revezavam diuturnamente por haver suspeita de que ali funcionava um possível ponto de venda de drogas. 

A PM nesta última quinta-feira (17) campanando o local desde as 08h, notou que por volta das 13h30, os suspeitos teriam procedido a uma movimentação suspeita no local, desta forma a equipe da polícia militar vasculhou a residência e encontrou um tablete de maconha. 

Os autores conseguiram sair pelos fundos do local, no entanto, foram alcançados nas dependências de uma cerâmica próxima ao local dos fatos. 

Ao indagar J.S.S. de 20 anos, alegou ser proprietário da maconha e ao indagar D.P.B.Q. de 15 anos em separado, acabou confessando esta equipe policial que naquela residência haveria outra quantia de drogas, sendo assim, o menor foi levado até a residência e apontou o local onde estava o restante das drogas que totalizava 6 gramas de crack, 31 gramas de cocaína e 34 gramas de maconha. 

Diante dos fatos, o autor J.S.S. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o menor D.P.B.Q. foi apreendido por ato infracional equivalente a tráfico de drogas. Os autores foram conduzidos ao D.P de Selvíria para providências cabíveis. 

Foi acionado o conselho tutelar local para acompanhar o menor. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS