Selvíria | da redação/com Assessoria | 11/09/2014 17h54

Polícia prende acusados de tráfico e associação

Compartilhe:

Selvíria (MS) - Na tarde de ontem (08), Policiais Civis com apoio de Policiais Militares de Selvíria (MS), sob o comando do Delegado, Dr. Fernando Furtado Mendonça Casati, prenderam em flagrante, em uma oficina localizada na Rua Paulo Brandão, Centro daquele município, os acusados de tráfico e associação para o tráfico, Davi Carlos Dantas do Nascimento (20), Matheus Henrique Freitas Moreira (19) e Cleyton Ramos Vicente (20) e também apreenderam uma adolescente de 16 anos.


Matheus Henrique e Davi Carlos têm diversas passagens policiais. A menor de 16 anos é namorada de J.F.E.S (23), conhecido nos meios policiais como um dos maiores traficantes do município. Foram apreendidos celulares, objetos sem origens comprovadas, dinheiro provavelmente da venda de drogas, além de petrechos para o preparo do entorpecente.


Após denúncia anônima, policiais realizaram campana próxima à residência onde seria entregue o entorpecente. Em determinado momento, visualizaram a menor. Ao realizarem a abordagem encontraram um tijolo de maconha de aproximadamente 200 gramas, escondidos no meio de seus pertences. Os policiais prenderam em flagrante no local Cleyton Ramos Vicente. Na sala da residência, foi localizada uma balança de precisão para pesar droga e um rolo de papel PVC filme, próprio para embalar o entorpecente. Quando da entrada dos policiais, Davi Carlos e Matheus evadiram-se do local sendo perseguido e preso pelos agentes. J.F.E.S, investigado como sendo um dos lideres do tráfico no município de Selvíria, sobre o qual recaia mandado de prisão preventiva, representado pela autoridade policial, foi capturado na manhã de terça-feira (09) na cidade de Campo Grande (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS