Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 29/01/2015 11h47

Prefeito e comitiva visitam diretor presidente da AGRAER

Compartilhe:

Na sexta-feira (23), o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, juntamente com o vice-prefeito Gilson Alves de Souza; diretor municipal de Indústria e Comércio, Adelson Alberto dos Santos e o superintendente da Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo (FUMMTUR), Valticinez Barbosa Santiago, visitaram o diretor presidente da Agraer, Enelvo Iradi Felini para tratar de assuntos de interesse do município.

Segundo o superintendente da FUMMTUR, Valticinez Barbosa Santiago, entre as reivindicações apresentadas ao diretor presidente da Agraer, está a proposta de parceria entre o município e a instituição para o programa de qualificação de mão de obras para os assentados, pois o IFMS deverá estar montando uma escola técnica para qualificar os mesmos, dando à eles mais opções de trabalho e renda. “Entendo que desta forma, a Agraer pode contribuir muito conosco, principalmente no trabalho da assistência e extensão rural”, afirmou Valticinez.

O diretor presidente da Agraer, disse que irá analisar todas as solicitações e apoiar no que for necessário para melhorar as condições dos produtores da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS