Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 26/03/2015 09h06

Prefeito, vice e secretário prestigiam lançamento da Caravana da Saúde

Compartilhe:

O prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira; o vice-prefeito, Gilson Alves de Souza e o secretário municipal de Saúde, Juliano Alexandrino dos Santos, estiveram em Campo Grande no dia 16 de março para prestigiar a solenidade de lançamento do projeto Caravana da Saúde, programa do Governo do Estado para reestruturação dos serviços de saúde e redução de filas para exames e cirurgias em Mato Grosso do Sul.

Durante a solenidade, o governador Rainaldo Azambuja apresentou a estrutura e o cronograma de atendimentos da Caravana da Saúde, que vai atender as 11 microrregiões de saúde do estado (Coxim, Aquidauana, Campo Grande, Jardim, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas) mensalmente, abrangendo os 79 municípios sul-mato-grossenses e, garantirá à população atenção e agilidade na assistência à saúde. Para a realização dos atendimentos, a Caravana contará com uma estrutura formada por veículos adaptados e profissionais capacitados para a realização de consultas, diagnósticos e cirurgias.

O projeto Caravana da Saúde é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, direcionado à reestruturação da rede de assistência de forma progressiva e prioriza as áreas de maior carência de atendimento.

Além de prestigiar a solenidade, prefeito, vice e secretário aproveitaram a ocasião para conversar com o governador Reinaldo Azambuja e com o deputado federal Dagoberto Nogueira, que também prestigiou o evento, assuntos de interesse do município de Selvíria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS