Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 06/02/2015 10h28

Prefeitura de Selvíria faz reforma de Escola

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Selvíria-MS, através do Prefeito Jaime Soares Ferreira e do Vice Gilson Alves de Souza, está promovendo por meio da Secretaria de Obras, e Secretaria de Educação, uma ação de melhoria da infraestrutura da Escola Municipal Joaquim Camargo, no bairro da Véstia.

De acordo com o secretário de Obras José Eduardo, que esteve visitando a escola, acompanhado do prefeito Jaime, vereador Paulo Nascimento Bastos, e diretor Luis Cardoso, a escola está ganhando pintura nova, substituição do piso e impermeabilização da laje, e outros retoques continuam em andamento, a escola recebeu melhorias no valor de R$40 mil, executados com recursos próprios da administração municipal.

“Melhorias estas que vão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação, e é esse nosso compromisso, fornecer ensino de qualidade, e proporcionar melhorias na educação, me sinto satisfeito com a reforma de nossa escola que educa gerações em nossa comunidade”, destacou o prefeito Jaime.

Para o vereador Paulo Nascimento Bastos, “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram na Véstia. Um compromisso que a administração fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito Jaime, em nome da Câmara Municipal, e vamos continuar cobrando para que mais melhorias cheguem à população de Selvíria e Véstia”, finalizou o vereador.

Este prédio tem mais de 30 anos e, realmente, estava precisando dessa reforma, que vai melhorar a segurança das crianças.  Iniciamos os reparos para que o ano letivo que está previsto para o dia (19), comece de forma a ofertar conforto para os alunos, frisou o diretor Luis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS