Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 05/03/2015 09h20

Prefeitura quer ampliar e modernizar o abastecimento de água

Compartilhe:

Na quarta-feira, 25 de fevereiro, o vice-prefeito de Selvíria, Gilson Alves de Souza e o vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Nascimento Bastos, reuniram-se com o presidente da Sanesul, Marcelo Amaral e o diretor de operações, Edgar Afonso Bento, para discutir assuntos de interesse do município, entre eles, a ampliação, modernização e melhoria no sistema de abastecimento de água, contas, urbanização do poço ‘SEV 03’ localizado ao lado do posto de atendimento do Bradesco, extensão da rede de abastecimento, perfuração de poço e construção do reservatório elevado para resolver o problema de falta d’água na parte alta da cidade.

Gilson e Paulo solicitaram que a empresa (Sanesul) analise meios de agilizar o andamento dos processos de licitação para obras de modernização e ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA), constantes no plano de investimentos da empresa para o município de Selvíria.

“Apresentamos ao presidente Marcelo e ao diretor de operações Edgar, as demandas de Selvíria. A ampliação e modernização do sistema de abastecimento de água no município de Selvíria, é uma antiga reivindicação dos moradores e uma responsabilidade da empresa que executa esse serviço. Nós, enquanto administradores,  estaremos sempre atentos e buscando formas de equacionarmos o problema.  Ficamos imensamente gratos ao presidente Marcelo Amaral e ao diretor de operações, Edgar Afonso Bento pela recepção e comprometimento com as causas do nosso município”, comentaram Gilson e Paulo.

Após ouvir todas as demandas apresentadas por Gilson e Paulo, o presidente da Sanesul informou que a empresa está fazendo as análises necessárias para agilizar o atendimento das solicitações. “A Sanesul estará sempre de portas abertas para discutirmos melhorias nos sistemas de abastecimento e saneamento dos municípios dos quais somos parceiros. Esse contato com o município de Selvíria reforça a intenção de continuarmos a parceria com a Prefeitura para melhor atender a população”, disse o presidente da Sanesul, Marcelo Amaral

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS