Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 19/03/2015 11h30

Reflore doa 500 mudas de árvores ao município

Compartilhe:

Na sexta-feira (13), o prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira; o diretor de municipal de Indústria e Comércio, Adelson Alberto dos Santos e o superintendente da Fundação Municipal de meio Ambiente e Turismo (FUMMTUR), Valticinez Barbosa Santiago, estiveram reunidos com o engenheiro Moacir Reis, diretor da empresa Reflore, encontro agendado pela deputada federal Tereza Cristina (PSB), Ocasião em que foram tratados assuntos relativos ao meio ambiente do município.

Sensibilizado com as causas do município, Moacir Reis disse que a Reflore irá doar para Selvíria 500 mudas de árvores  e, convidou a deputada, prefeito e comitiva à participarem do 4º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul, que será realizado no período de 13 à 15 de abril, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

Valticinez lembra a população que a arborização é de grande importância para a qualidade de vida das pessoas. “A sombra proporciona conforto térmico, diminuindo a necessidde de ventiladores e ar-condicionado, Outro grande benefício é a diminuição dos ruídos e da poluição, melhorando a qualidade do ar”, comentou Valticinez.

“Esta parceria com a Reflore é muito importante para ampliar o programa de reflorestamento desenvolvido no município de Selvíria. Em nome do engenheiro Moacir Reis, agradeço a Reflore pela doação das mudas e, aproveito para agradecer a deputada federal Tereza Cristina pelo carinho e dedicação que tem pelo município de Selvíria”, destacou o prefeito Jaime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS