Selvíria | Da redação/com Prefeitura de Selvíria | 12/03/2015 10h17

Secretaria de Saúde homenageou mulheres de Selvíria e Véstia

Compartilhe:

No Dia internacionalmente dedicado a elas, as mulheres receberam uma homenagem especial da secretaria de saúde em parceria com a prefeitura e Câmara Municipal, com apoio do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Durante as homenagens, nos ESF (Estratégia de Saúde da Família) de Selvíria e Véstia, o prefeito Jaime Soares Ferreira, esteve acompanhado do secretário de saúde Juliano Alexandrino, no qual cumprimentaram as mulheres presentes, entregando brindes para homenagear aquelas que são trabalhadoras, as guerreiras, as sofredoras, as mães, as avós, as sogras, as tias, as jovens, enfim a todas. Cada uma com sua missão. Cada uma com o seu sentimento, cada uma com os seus sonhos.

Muito obrigada à todas vocês por contribuírem e se envolverem cada dia mais com a vida administrativa e política da nossa cidade. Precisamos muito de vocês, sempre. Parabéns pelo Dia das Mulheres", frisou o prefeito Jaime.                    

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo uma série de projetos e ações voltadas para a saúde de mulher atualmente conta com atendimento específico na zona rural, palestras e acompanhamento de gestantes entre outros.

“Falar de uma mulher é o mesmo que descrever a nobreza de um ser inspirado e iluminado por Deus para abençoar nossos dias. Neste Dia Internacional da Mulher, a secretaria de saúde, parabeniza à todas pelo espaço que conquistaram em nossa sociedade, e por nos surpreenderem a cada dia. Que Deus as abençoe, proteja e ilumine”, destacou o secretário Juliano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS