Tempo | Com Portal do MS | 13/06/2023 09h40

Avanço de frente fria causa tempo instável em MS nesta terça

Compartilhe:

A previsão para terça-feira (13) indica tempo instável devido ao avanço de uma frente fria aliado ao intenso fluxo de umidade. Além disso, a passagem de um cavado e a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica devem favorecer o aumento de nebulosidade e condições de chuvas de intensidade moderada a forte em Mato Grosso do Sul.

Devido a previsão de nuvens e chuvas constantes, deverá ocorrer pequena variação entre a mínima e máxima onde, por exemplo, em Ponta Porã os termômetros marcam entre 7°C e 9ºC.

Em Campo Grande, a mínima será de 10°C e a máxima de 14°C. Em Dourados será mais frio, com a temperatura de 8°C no amanhecer e atingindo os 12°C ao longo desta terça-feira. Na região cone-sul, em Iguatemi o dia começa com 9°C e registra máxima de 12°C. Em Três Lagoas, na região do Bolsão, os termômetros marcam 14°C durante a manhã e alcançam os 19°C no período da tarde.

No Pantanal, a mínima em Corumbá será de 9°C e a máxima de 11°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com temperatura de 10°C e atinge a máxima de 12°C. No norte, a previsão em Coxim registra variação da temperatura entre 11°C e 18°C; e em Camapuã, entre 13°C e 19°C. As informações são do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS