Tempo | Com Portal do MS | 14/06/2023 09h28

Chuvas intensas e frio são previstos para quarta-feira em MS

Compartilhe:

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para quarta-feira (14) é de clima instável devido ao avanço de uma frente fria aliado ao intenso fluxo de umidade. A passagem de um cavado junto à atuação de uma área de baixa pressão atmosférica deve favorecer o aumento de nebulosidade e condições de chuvas de intensidade moderada a forte, além de tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a mínima será de 9°C e a máxima de 11°C. Em Dourados, temperatura de 8°C no amanhecer e atingindo os 11°C durante a tarde. No sul, onde há a possibilidade de geada, em Ponta Porã o dia começa com 6°C e registra máxima de 9°C. Em Três Lagoas, no Bolsão, os termômetros marcam 12°C durante a manhã e alcançam os 18°C.

No Pantanal, a mínima em Corumbá será de 9°C e a máxima de 10°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com temperatura de 9°C e atinge os 14°C ao longo do dia. No norte, a previsão em Coxim registra variação da temperatura entre 11°C e 14°C; e em Camapuã, entre 12°C e 15°C.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS