Tempo | Com Portal do MS | 01/07/2023 08h20

Massa de ar quente causa tempo seco em MS neste sábado

Compartilhe:

Grande parte de Mato Grosso do Sul está há duas semanas sem registrar chuvas, incluindo os municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Bonito. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta condição ocorre devido a atuação de uma grande massa de ar quente. Situação que permanece neste sábado (1º).

Durante este primeiro dia de julho, em Campo Grande, a mínima será de 15°C. Em Dourados, a menor temperatura será de 13°C e no leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 14°C durante a manhã. Nestas cidades, a máxima atinge 27°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã terá 14°C cedo e a temperatura sobe gradativamente até 25°C durante a tarde.

Na região pantaneira, mínima de 20°C em Corumbá e de 16ºC em Aquidauana, com máxima de 29ºC em ambos os municípios. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e atinge 31°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, termômetros ficam entre 16°C e 31°C. No Bolsão, a temperatura em Três Lagoas e Paranaíba varia entre 13°C e 29°C.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS