Tempo | Com Portal do MS | 09/06/2023 09h40

Tempo estável e seco, com predominância de sol marcam sexta

Compartilhe:

A previsão para esta sexta-feira (9) é de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. Devido a uma massa de ar, o tempo seco será predominante em Mato Grosso do Sul.

Devido às condições de céu limpo, as amplitudes térmicas (diferença entre a temperatura máxima e a temperatura mínima) seguem acentuadas, com temperaturas mais amenas na madrugada e amanhecer com rápida elevação
das temperaturas durante o dia. Essa condição é favorável para formação de nevoeiro e/ou neblina ao amanhecer, principalmente na região sul do Estado.

Durante estes dias as temperaturas máximas poderão ultrapassar os 30°C e os índices de umidade relativa do ar ficam mais baixos, entre 20% e 40%, principalmente nas regiões norte e pantaneira. São previstas temperaturas
mínimas entre 13°C e 16°C e as máximas podem atingir valores de 31°C para as regiões sul e leste do Estado. Para a região norte do MS, esperam-se mínimas entre 14°C e 18°C e máximas de até 33°C.

Em Campo Grande, mínima entre 16/18°C e máxima de até 30°C. Os ventos variam de leste/nordeste com valores entre 30 e 50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS