TRE | Assessoria | 07/12/2015 10h28

TRE-MS encerra o ano com cinco novas sedes de cartórios

Compartilhe:

Com o novo Cartório Eleitoral de Fátima do Sul (4ªZE), que será inaugurado neste mês de dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) conclui 2015 com cinco novas sedes de cartórios eleitorais entregues no interior do Estado.

Em junho deste ano o TRE-MS entregou os novos Cartórios Eleitorais dos municípios de Nioaque (45ª ZE) e Bonito (30ª ZE).

Já em julho foram inauguradas outras duas novas sedes: do Cartório Eleitoral de Brasilândia (41ªZE) e de Aparecida do Taboado (24ª ZE).

Nos projetos foram consideradas medidas para a redução do consumo de energia, de água e melhorias na manutenção predial, além de meios que garantem a acessibilidade das pessoas com deficiência.

Inauguração em Fátima do Sul  (4ª ZE)

A solenidade de inauguração da nova sede do Cartório Eleitoral de Fátima do Sul (4ª ZE) acontecerá no dia 11/12, às 9h30, e contará com a presença do Presidente do TRE-MS, desembargador Divoncir Schreiner Maran; da Vice-Presidente e Corregedora Eleitoral, desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges; do Juiz da 4ª Zona Eleitoral, Bonifácio Hugo Rausch, entre outras autoridades.O prédio da 4ª Zona Eleitoral, que atende também os eleitores dos municípios de Jateí e Vicentina, está localizado na rua Ipiranga, s/n, bairro Jardim Primavera, em Fátima do Sul. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS