Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 11/09/2023 14h21

57ª etapa do Castramóvel será no Jardim Morumbi em 20 de setembro

Compartilhe:

No próximo dia 20 de setembro inicia a 57ª Etapa do Castramóvel, desta vez o bairro atendido será o Jardim Morumbi e adjacências. A unidade vai ficar estacionada no pátio da Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), localizada na Rua Oscar Guimarães, 3616.

Também podem participar desta etapa moradores dos bairros Montanini, Jardim das Paineiras, Jardim Dourado, Santo André, Condomínio Recanto das Palmeiras, Condomínio Village do Lago, Condomínio Villa Dumont, Condomínio Villa de Leon, Alto da Boa Vista, Condomínio Eco Ville e Mais Park.

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de 6 meses de idade, castração de felino fêmea acima também de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

Todos os serviços estão disponíveis somente para moradores dos bairros pertencentes a Etapa, mediante comprovante de residência. Para a castração é necessário agendamento prévio semanal, após a lotação da agenda encerram os procedimentos da etapa.

57ª Etapa Castramóvel

Data: De 20 de setembro a 06 de outubro

Local: Secretaria de Governo e Políticas Públicas (SEGOV)

Endereço: Rua Oscar Guimarães, 3616 – Jardim Morumbi

Horário: Das 7h às 17h (exceto finais de semana e feriados)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS