Três Lagoas | Da redação/com Hoje Mais | 18/04/2014 13h05

AEMS terá curso superior em Estética

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Diário Oficial da União publicou nesta quarta-feira, 16 de abril, a Portaria n° 235, de 15 de abril de 2014, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, em que autoriza o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética das Faculdades Integradas de Três Lagoas-AEMS. Com duração de seis semestres, o curso irá ocorrer em dois períodos, manhã e noite.

O Tecnólogo em Estética e Cosmética executa procedimentos de prevenção, recuperação e manutenção da pele do corpo, da face e do couro cabeludo, através de cosméticos, equipamentos e técnicas de tratamento que contribuem para o aumento da autoestima, bem-estar e melhora da qualidade de vida. Com este perfil, o profissional será capacitado a avaliar, indicar e executar, com segurança, procedimentos estéticos relativos ao seu campo de atuação, fundamentados na visão multidisciplinar e no conhecimento tecnológico e científico, atuando de forma ética e contribuindo, desta maneira, para a satisfação e o bem-estar do cliente.

Mercado de Trabalho: O Tecnólogo em Estética e Cosmética poderá atuar de forma autônoma, no ramo empresarial ou vinculado aos salões e institutos de beleza independentes ou de franquias, bem como responsável técnico em empresas de consultoria. O profissional pode ainda atuar em serviços de spas, hotéis, resorts, cruzeiros e outros espaços voltados para a promoção do bem-estar e relaxamento, clínicas médicas e empresas de cosméticos.Mais informações: aems@aems.edu.br ou 67 2105.6060

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS