Três Lagoas | DA Redação/Com Assessoria | 01/09/2015 14h32

APAE encerra Semana da Pessoa com Deficiência

Compartilhe:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas, APAE, encerrou na última sexta-feira, 28, a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que este ano trouxe o tema “Inclusão se Conquista com Autonomia”.

Durante todos os dias os alunos participaram de diversas atividades como passeios, apresentações de dança, brincadeiras, noite dançante entre outras. “Pensamos nessa semana sempre com muito carinho e dedicação. Saímos da nossa rotina diária, eles adoram isso”, finalizou a diretora, Silvia Segatelli.

Para que o evento fosse um sucesso a APAE contou com o apoio de várias empresas e entidades. “Gostaríamos de agradecer o Corpo de Bombeiros, Pizzaria da Mama, Polícia Militar, Pousada do Tucunaré, Rotary Clube, Viação São Luiz, Supermercado Nova Estrela, Vencetex Distribuidora e Viracopos Botequim, que fizeram da nossa semana um sucesso”,  disse Segatelli.

A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla aconteceu do dia 21 a 28 de agosto em todas as APAE’s do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS