Três Lagoas | Da redação/com Assessoria | 22/10/2014 16h16

Capela realiza janta e quermesse

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A equipe da Capela São Judas Tadeu de Três Lagoas vem realizando, desde o dia 10 de outubro, a festa alusiva ao Santo, comemorado no dia 28. Neste fim de semana acontecerá um jantar e quermesse.

Às 19h do sábado, dia 25, haverá missa. Por volta das 20h30, será realizado um jantar, no salão da Capela São Judas Tadeu. Ingressos estão sendo vendidos por R$ 22,00, na hora. Quem quiser garantir o ingresso antecipado, deve ir até a Secretaria da Paróquia.

Já no domingo, com início às 19h, o padre Nivaldo Aparecido celebrará missa. Em seguida acontece a tradicional quermesse, com venda de pastelão, porções, barraca de doces, pescaria, bingos, leilões, cerveja, refrigerante e muita diversão.

Na terça-feira, dia 28, como forma de enaltecer São Judas Tadeu, a comunidade católica três-lagoense está convidada a participar de uma procissão, com início às 18h, seguida por uma missa e posteriormente haverá a segunda edição da quermesse. Para a quermesse estão sendo aguardadas aproximadamente 2 mil pessoas.

Para encerrar os festejos, no dia 28, após a missa, haverá sorteio de um veículo Fusca.

Neste ano a Capela São Judas Tadeu, que está situada à rua Antônio Estevam Leal, n° 800, bairro Paranapungá, completa 40 anos. A Capela faz parte da Paróquia Santa Rita de Cássia, e tem como responsável o padre Nivaldo Aparecido dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS