Três Lagoas | Da redação/com Assessoria | 04/07/2014 13h57

Colaboradores do Hospital Auxiliadora articulam paralisação

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) -  Aconteceu na noite desta quinta-feira, 03, na sede do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares - SETA, em Três Lagoas, a assembleia com os colaboradores do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Durante a reunião foi apresentada a contraproposta enviada pela instituição hospitalar ao sindicato.

Os trabalhadores rejeitaram, por unanimidade, a nova proposta, uma vez que os valores oferecidos pelo Auxiliadora não satisfizeram a classe.  “Essa já é a terceira reunião que fazemos, a categoria está ansiosa pela melhora e não abre mão de seus objetivos”, concluiu o presidente do sindicato, João Carvalho.

Antes de finalizar a assembleia os colaboradores votaram os novos indicativos que serão passados ao hospital e também aprovaram o indicativo de greve, caso não seja aceita, por parte dos patronais, os valores pedidos. “A alternativa que nós temos de mobilizar todos para o bem comum é a paralisação, os trabalhadores estão convictos disso e unidos para alcançar o objetivo deles. Vamos fazer um movimento pacífico e dentro da lei”, disse o advogado do SETA, Rodolfo Guerra.

Agora será elaborado pelo presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares, João Carvalho, uma nova proposta com o que foi aprovado em assembleia. “Eles me surpreenderam hoje porque estão todos focados na valorização profissional, estamos buscando isso faz tempo”, finalizou. Se os novos valores forem recusados pela diretoria do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora o próximo passo será a legalização de uma paralisação dos funcionários.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS