Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 03/08/2020 09h02

Com flagrante de festa, Fiscalização chega aos ranchos

Compartilhe:

Visando combater o avanço da COVID-19, equipes da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e os fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, sob orientações do promotor Moisés Casarotto , do Ministério Público Estadual, realizaram mais uma fiscalização na noite da última sexta-feira (31) e sábado (01).

As equipes percorreram a área urbana do Município e também região dos ranchos próximos ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” a fim de coibir abusos e aglomerações.

Segundo o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovam Bazan, 8 notificações de orientação e aproximadamente 45 abordagens, também orientativas, foram realizadas nesta fiscalização.

“Além disso, algumas reuniões em casas e clubes também foram encerradas pela Fiscalização, além de orientar pessoas que estavam após às 22hs nas ruas, desobedecendo ao toque de recolher”, disse.

FIM DE FESTA

Por meio de denúncia, a equipe de fiscalização identificou e parou uma festa que acontecia em um rancho. “Havia aproximadamente 22 pessoas no local, o proprietário foi autuado por desrespeitar o decreto e as medidas de segurança exigidas e os demais orientados a voltar para suas casas”, explicou Bazan

Conforme o coordenador, neste domingo (02), as equipes continuarão a fiscalização na região da Ponte do Rio Sucuriú, Galpão e realizando abordagens durante as rondas na Cidade.

DENÚNCIA

A população pode colaborar com a fiscalização nos fins de semana, denunciando aglomerações, festas e outros abusos através do telefone 190, da Polícia Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS